Parceiros

segunda-feira, julho 13, 2015

Meu "brinquedo"


Avião: Para quem não aprecia tanto quanto nós, trata-se apenas de uma máquina voadora capaz de transportar passageiros. Já para nós, amantes da aviação, é mais do que isso. É aquilo que gostamos, que procuramos e é onde passaremos (pelo menos para a grande maioria) a maior parte do nosso tempo. É a minha paixão. Por este e por outros motivos, eu tenho um avião aqui em casa. 

Calma calma, meu garoto, não sou o John Travolta. Estou falando da miniatura de um A380 que ganhei da minha namorada em meu último aniversário. Ela, por saber dessa minha paixão, escolheu logo o que mais combinava comigo, e convenhamos, ela acertou em cheio.

Até penso em montar uma coleção de miniaturas num futuro não muito distante, e quando estiver com minha frota chegando, trarei aqui para vocês igual estou trazendo agora esse "oitentão". Confira algumas (poucas) fotos:



Desculpa pela qualidade da imagem, tirei a foto com o meu Jumbo da Nokia e por isso não ficou lá essas coisas, mas dá pra apresentar perfeitamente o Airbus. Em breve trarei mais miniaturas para vocês, e tomara que seja com uma câmera melhor! :)

Abraços,

Laerte Vasques

About Laerte Vasques

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :